sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Um dia voltando....



Um dia voltando do meu antigo emprego, por ser empresa tinha de estar com roupa adequada para o trabalho que realizava naquele tempo !! Ao adentrar no ônibus, para assim pegar o caminho de casa, uma senhora me observava com olhar meigo.Pensei, será que a conheço ?? Mas não me recordara quem poderia ser e tão pouco a sua graça !!Não demorou muito e está senhora me perguntou:- O senhor é padre?Naquele momento silenciei, mas precisava pensar rápido, respondo que sim ou não... Deus me perdoe, mas, disse que sim... - Sim senhora eu sou padre !! Logo, um sorriso em seu rosto, eu pensava se eu estava fazendo bem para uma pessoa dizendo a ela o que em minha concepção humana não cabia !!Mas D. Clara, sim Clara era o seu nome, começou a me contar de sua família, seu marido, filhos, são dois, cada um deu um neto a ela !! Dei-me a condição de sacerdote para que uma pessoa pudesse me mudar por dentro, me tornar melhor, edificar o meu ser humano !! Dona Clara será eterna em meu coração, com certeza Deus estava me fazendo companhia, chegando perto do ponto onde eu descia, agradeci a ela por partilhar uma parte de sua história, de sua vida !! Pedi à ela que me colocasse em suas orações que eu a colocaria nas minhas !! Ela logo disse que colocaria além de mim, todo o clero ...(belezinha)...Até hoje rezo por ela, nunca mais a vi, mas eu a levo no coração e a trago pra perto sempre que me recordo deste acontecido em minha vida!Ao descer do ônibus fiquei pensando o que a tinha feito pensar que era padre, quando ao coçar o pescoço a minha cruz Dehoniana estava pra fora da camisa !!Obrigado D. Clara por recordar Deus em minha vida !!Onde quer que esteja, reza daí que eu rezo daqui !

Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário