sexta-feira, 29 de março de 2013

Então fui...






Então eu fui...
Vou dormir em terras paulistas para acordar lá de onde vim...
Me deixaram sorrisos, me estalaram os lábios, me envolveram por instantes de carinho que dentro de mim se faz eterno...
Deixei olhares frágeis, pareciam se desmanchar, mas o fizeram fortes, talvez para que não os perceba...
Eu não me escondi, apenas me recolhi no canto próximo, aconcheguei o travesseiro que comigo estava e me encostei, tendo em mim a oportunidade de partilhar com ele o que vivi por estes dias, ele então me consola me deixando derramar 
o que ficou.
Levo a saudade, os beijos, os abraços...
Quero entregar a todos quando chegar...
mas levo também novas histórias, novas descobertas que por lá não se tem, levo novos recortes tirados aqui ou ali perto da pedra, ou perto da flor encostada no banco que eu sentara...
mas levo também nova

M@rcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário